''POR QUE DECIDI NADA SABER ENTRE VOCÊS,A NÃO SER CRISTO E ESTE CRUCIFICADO ''
I corintios 2:2

quinta-feira, 31 de março de 2011

GALERIA DE FOTOS-----PARTE 2

Foto do segundo batismo em novembro de 2008
miss.Cicero maia,Isabel(olho d'agua)Pr.klanylton e Miss.ken kustafson.
Missionária da apec(BIBI)fazendo treinamento de capacitação
para trabalho com crianças.foto de 2008.(treinamento em pires ferreira)
Trabalho com os adolescentes(ficou conhecido como clubinho)
foto de 2009
Alice com nossa primeira turma de crianças..2007
Irmão João rodrigues,dirigente da igreja cristã evangélica
em pereiros dos freitas,hoje ele tem 83 anos a maior parte deles
vivido para o senhor!!!!!!!!!!!!!!!
Paseio,no balneário de Carnaubal
Pr. Egberto,irmão,amigo um grande parceiro de ministério.
é pastor da igreja cristã evangélica na cidade de São benedito.

Nosso templo em Pires ferreira,agora esta coberto.
Ken,jáco e Alisia,amados missionários,estão agora no canáda
esperamos o retorno deles em 2012.em muito tem contribuido com o crescimento do reino.

quarta-feira, 30 de março de 2011

''COISAS'' NÃO DURAM

CRISTO A ESSÊNCIA DE TUDO QUE É ESPIRITUAL.



O que é que muitas pessoas buscam ardentemente? simplesmente coisas.as pessoas falam como anseiam por serem pacientes seu pensamento é:''se eu pelo menos conseguise ser paciente,se Deus ao menos me desse uma dose de paciência como se fose uma dose de remédio.Poderiam conseguir ser paciente por dois ou tres dias, mas essa paciência teria tempo limitada.Após term sido paciente por um pouco,essa ''paciência''atorrefaria até que um dia,desapareceria completamente.Se o que alcançamos são ''coisas'',elas se esgotarão.E apesar de serem obtidas pela oraçao,irão se exaurir.Algumas vezes Deus ouve as orações de seus filhos e lhes concede o que pedem por causa da sua necessidade temporária ou para suprir sua falta.No entanto,não os ouvirá em todas as ocasiões,para evitar que tal condição se perpetue.

Na palavra de Deus não há nada além de cristo,cristo é tudo em todos.Sendo assim, como ''coisa'' em se mesmas se prologuem indefinitivamente em nossa vida.Deus nos mostrará que cristo é paciência humildade ou que ele é amor.O que ele concede é cristo e não diversas ''coisas''.No dia em que que nosso relacinamento com o senhor estiver verdadeiramente normalizado,veremos naturalmente como todos os nossos problemas serão resolvidos.Realmente,não é questão de termos a cristo.Logo que o nosso relacionamento com cristo for plenamente restaurado áquilo que Deus designou,nossos mil e um problemas serão todos devidamente resolvidos.Pois toda a questão é cristo,não ''coisas.''

terça-feira, 22 de março de 2011

Quando Deus transforma adiversidade em oportunidade



A pouco mais de um més tive que me submeter a uma cirurgia(APENDICITE)com dores insuportaveis tive um dia muito difícil,voltando pela segunda vez ao hospital em nossa cidade,acharam por bem me transferirem para um hospital na cidade vizinha(Ipu)para ser avaliado por um médico especifico,que logo diagnosticou com precisão o problema e imediatamente já fez os primeiros procedimentos para que no momento exato houvesse a cirurgia.
Durante horas estive em uma sala de avaliação até que uma enfermeira me levou para um quarto enquanto chegava o momento da operação,que por conta de muitas emergências só aconteceu no outro dia quase a noite,são nestas horas de dor e angustia que muitas vezes somos levados a esquecer que Deus esta no controle de tudo e que em todas as coisas ele tem um propósito,havia naquele quarto mas quatro homens três deles estavam ali por conta de queda de moto e um quarto por haver recebido uma furada nas costas com uma chave de venda o que atingiu seu pulmão provocando uma grave lesão não demorou muito para eu entender que poderia aproveitar aquele momento adverso em uma benção para minha vida e para a vida daqueles que estavam comigo ali.
O homem que recebeu a perfuração era na verdade um jovem de 17 anos de idade,tinha sido rendido por outros três rapazes,quando ele pode falar alguma coisa suas primeiras palavras eram de que ele mataria os seus inimigos,e cada vez que ele recebia uma visita de amigos ou familiares isso apoiado e motivado a principio logo pude falar alguma coisa a respeito de vingança e de perdão,mas orei a Deus que me desse uma oportunidade clara de expor o evangelho para aquele rapaz,estive quatro dias naquele hospital,e os dois utimos dias o senhor permitiu que ficassem só eu e ele naquele quarto,apresentei Jesus,falando de seu grande amor pela humanidade foi quando então ele abriu o seu coração e falou de sua vida pra mim,com apenas 17 anos percebi que a vida já tinha produzido muitas marcas,com engano das coisas deste mundo mal,a idéia de vingança ainda permanecia mas com menos força,durante estes dois dias cuidamos um do outro,mas finalmente recebi alta ele ainda ficaria lá alguns dias,chorou na minha saida,eu coloquei o numero do meu celular em cima de sua cama, não disse nada.esta semana recebi uma ligação era ele me falando de como estava agora,e dizendo que tinha resolvido perdoar aqueles homens que ele mesmo não faria nada contra eles,me disse que lembrou muito do que conversamos lá naquele hospital.
O nome dele é Daniel, marcou de vim em minha casa estou aguardando e com o final desta história.

peso A sua oração para que Deus o salve completamente.

quinta-feira, 17 de março de 2011

GRANDES CLÁSSICOS EVANGÉLICOS.

Filmes para Download

Moisés 1974

Sinopse: Egito, ano de 1300 A.C. Sob o reinado do Faraó Ramsés II, ordenou-se a morte de todos os recém nascidos varões. Porém, um deles sobreviveu ao ser recolhido das águas do rio pela família do Faraó. Seu nome era Moisés, salvo das águas. Ao crescer, Moisés se converteria no emissário de Deus, e seria o encarregado de guiar o povo de Israel ao seu destino prometido.


Título no Brasil: Moises 1974
Título Original: Moses the Lawgiver
País de Origem: English
Legenda: Português
Gênero
:
Drama
Tempo de Duração: 03:59:59
Ano de Lançamento: 21 June 1975 (USA)

>>>Download Moises Parte01 Parte02 + Legenda


Atos dos Apóstolos


Sinopse:
A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia. Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se meu Fusca Falasse ) e veja como ele narra a envolvente história de perigos, lutas e triunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe este tempo de mistério e milagres que segue à ressureição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu. Experimente o poder transformador de Petecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz ) e João (André Jacobs ) para espalhar a chama da fé por Jerusalém e o mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristões de todos os tempos.

Título Original: The Visual Bible: Acts
Gênero:
Épico | Aventura | Religioso
Ano de Lançamento:
1994
Duração:
183 min
País de Produção:
EUA | Marrocos
Áudio: Dublado e Legendado

>>>> Download Atos
Parte01 Parte02 Parte03Parte04 Parte05

Ascenção e Queda de Roma

Este documentário dramatizado conta a história da ascensão e queda da Antiga Roma através de 6 momentos decisivos. Baseado em fatos acurados e extensa pesquisa histórica, ele revela como a avidez, luxúria e ambição de homens César, Nero e Constantino moldaram o Império Romano. Ele descreve como Roma destruiu Cartago, como foi dominada por César, como sufocou a revolta judia e como foi convertida ao Cristianismo. Animações gráficas, atuações convincentes e espetaculares batalhas ao vivo foram utilizadas para contar a definitiva história de como o Império se formou, como atingiu seu máximo apogeu e porque finalmente decaiu.

Episódio 1: César
Este episódio se concentra no Romano mais famoso de todos – Caesar. Charmoso, selvagem, obcecado pelo poder, oportunista e
brilhante, ele derrubou 500 anos da antiga república e deu início à Era dos Imperadores.

Episódio 2: Nero
Este programa focaliza Nero, acompanha sua obsessão em se tornar um deus, como seus planos de transformar Roma numa cidade gloriosa arruinou o Império, como se casou com seu escravo e matou sua amada esposa num frenezi e como finalmente foi derrubado.

Episódio 3: Rebelião
Este episódio conta a história da Revolta Judia que varreu a Judéia em 66 D.C. e ameaçou desestabilizar todo o Império. Roma recorreu ao General Vespasiano e seu filho Titus para enfrentar os rebeldes. Repleto de ataques espetaculares e enormes cenas de ação, o filme contrapõe a disciplina e a ingenuidade do exército Romano contra a paixão e comprometimento dos rebeldes.

Episódio 4: Revolução
Roma foi outrora uma grande sociedade democrática, com eleições regulares. Esta República durou 500 anos até a chegada de Tiberius Gracchus. Ele acreditava nos ideais da República – justiça, decência e lealdade – mas ficou horrorizado com o tratamento que os aristocratas dispensavam ao povo. Então ele liberou o poder da turba sobre as ruas de Roma, com consequências devastadoras.

Episódio 5: Constantino
O episódio conta a história de como o Imperador Constantino trouxe o Cristianismo para o mundo Ocidental. Em 312 D.C., Roma estava em crise. O Império fora dividido em 4 partes, cada uma com seu próprio Imperador que lutavam entre si. Constantino interveio e unificou Roma, usando meios militares e uma nova religião – o Cristianismo.

Episódio 6: A Queda de Roma
Em 410 D.C., os Godos saquearam a cidade. Este evento simboliza o colapso de Roma. Em 70 anos, o Império Ocidental – o que entendemos como Roma Antiga – desapareceu. Mas não para sempre.

>>>>>>Download Episódio 1 + Legenda

>>>>>>Download Episódio 2 + Legenda

>>>>>>Download Episódio 3 + Legenda

>>>>>>Download Episódio 4 + Legenda

>>>>>>Download Episódio 5 + Legenda

>>>>>>Download Episódio 6 + Legenda




A Diretoria


A Diretoria é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir.
Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer conseqüências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Porém, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais.


A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.

Dublado: Português
Duração: 40 minutos
Categoria: Ficção e Drama

>>>> Download A Diretoria



Abraão o Profeta

Baseado na história do Corão sagrado esta é a narrativa da vida e dos tempos de Abraão, conhecido como o patriarca do judaísmo, do cristianismo e do Islamismo, as três mais proeminentes religiões monoteístas do mundo. Liderado e guiado pelo Deus da Mesopotâmia para a terra de Canaã, Abraão fez uma aliança com o Senhor que, uma vez cumprida, iria vê-lo pai uma grande nação de reis.


Título no Brasil: Abraao O Profeta
Título Original: o mesmo
País de Origem: Irã (Pérsia)
Gênero: Drama
Legenda: Português

Tempo de Duração: 01:50:18
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Mohammad reza Varzi
Estúdio: Flashstar Home Video


>>>>>>Download Abraão parte01 parte02 + Legenda

Salomé


Sinopse:
A Galiléia se encontra sob o despótico mandato do rei Herodes, cuja corte é uma orgia de corrupção e injustiça. Um punhado de seguidores de Jesus, com João Batista na frente, parecem ser os únicos dispostos a denunciar e combater a corrupção generalizada. Salomé (Rita Hayworth) é enviada à Galiléia para viver com seu impopular padrasto, o Rei Herodes. Quando Herodías (Judith Anderson) pede a cabeça do profeta João Batista (Alan Badel), Herodes, temeroso da revolta popular que pode provocar se prender João, rejeita a petição de sua esposa. Então, ela utilizará sua filha Salomé, que mantém um romance secreto com Cláudio (Stewart Granger), um discípulo do Batista, para dançar ante Herodes a dança dos sete véus se ele aceder à petição da rainha. João Batista é preso, encarcerado e decapitado por Pôncio Pilatos, o governador romano e Salomé, temerosa que possa acontecer a mesma coisa com Cláudio, aceita dançar para Herodes. Salomé, esta aventura bíblica com certo humor soterrado, é dirigida por William Dieterle, de origem alemã, que na década de 30, como tantos colegas com a chegada do nazismo, emigrou para Hollywood. Uma excelente Rita Hayworth esbanja beleza numa das cenas mais lembradas da sua carreira: A Dança dos Sete Véus, acompanhada de um estupendo Charles Laughton que dá vida ao Rei Herodes. Salomé é baseada numa peça teatral de Oscar Wilde.

Título Original: Salomé
Gênero:
Drama / Histórico
Ano de Lançamento:
1953
Duração:
90 min
País de Produção:
EUA
Legenda: Português

>>>>>> Download Salomé parte1 + parte 2 +Legenda


Sansão e Dalila


Sinopse:
A história dos personagens do Velho Testamento, Sansão e Dalila, é mostrada aqui de modo monumental e com riqueza de detalhes. O épico de Cecil B. DeMille possui cenas memoráveis, como a da destruição do templo dos filisteus e cenários que até hoje impressionam por sua suntuosidade. Victor Mature e Hedy Lamarr interpretam Sansão e Dalila com brilhantismo e emoção. Um filme obrigatório para todos os amantes da 7ª arte.

Título Original: Samson and Delilah
Gênero: Épico | Religioso
Ano de Lançamento: 1949
Duração: 128 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Cecil B. De Mille


>>>>> Download Sansão + Legenda


Saul e Davi

Sinopse:
Esta história bíblica se concentra na conexão entre o Rei Saul (Norman Woodland), rei dos israelitas, e Davi (Glanni Garko), o menino pastor que matou Golias, que posteriormente tornaria-se Rei. O poder de Saul começou a enfraquecer enquanto escutava sua mulher invejosa. Eventualmente, Saul perde seu trono e sua vida enquanto Davi se torna Rei. Esta história épica impressionante foi parte de uma produção internacional de várias outras histórias Bíblicas do velho e Novo Testamento.

Título Original:
Saul and David
Gênero:
Drama | Religioso | Épico
Ano de Lançamento:
1964
Duração:
105 min
País de Produção:
Espanha | Itália
Legenda: Português

>>>>>Download Saul Parte1 Parte2 + Legenda

A história de José e Jacob


Sinopse:
A clássica história de inveja e egoísmo que assola a vida de dois irmãos. Collen Dewhurst estrela como Rebekah, mãe dos dois irmãos: Esau e Jacó. Esau, por ser o filho mais velho herdaria todas as riquezas da família, mas sua mãe tem um plano astuto para tirar-lhe o direito à herança, e passá-la a seu filho predileto, Jacó. As lágrimas de decepção dividiram a família por 20 anos, mas junto com a reconciliação de Esau e Jacó, chega também uma nova geração tomada de inveja. José, um dos filhos de Jacó, era invejado por seus irmãos que decidem vendê-lo como um escravo para uma caravana que passava. José é acorrentado e levado para o Egito onde surpreendentemente torna-se o conselheiro chefe do Faraó. Porém José não consegue esquecer sua família e seu perdão se tornará uma lição de moral que viverá para sempre.

Título Original: The Story of Jacob and Joseph
Gênero:
Drama | Religioso
Ano de Lançamento:
1974
Duração:
140 min
País de Produção:
EUA
Legenda: Português

>>>>> Download José e Jacó Parte1 Parte2 +Legenda




A Paixão de Josué o Hebreu

Sinopse:
Na Espanha do século XV, sob as ordens da Rainha Isabel, todos os judeus e mulçumanos são expulsos do país. O jovem Josué e sua família unem-se em fuga com outros exilados e, eventualmente, fixam-se na Itália. Ao crescer, Josué fica fascinado pelo catolicismo e logo é declarado por um respeito ancião como sendo o próximo Messias. Ele abraça o papel, o que não agrada sua família ou os líderes religiosos do local

Título Original:
La passione di Giosué l'Ebreo
Gênero:
Religioso, Drama
Ano de Lançamento:
2005
Duração:
95 min
País de Produção:
Itália, Espanha
Dublado

>>>>> Download A Paixão de Josué


A Chamada

O filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado. Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?


Idiomas: Português
Legendas: Não
Duração: 42 minutos
Categoria: Drama

>>>>>> Download A Chamada

Constantino e a Cruz

Sinopse:
Em 303 d.c., Constantino proclama o Édito de Milao ao se tornar o imperador da Gália. Comandando seus soldados, derrota as legiões romanas, assegurando liberdade de culto aos cristãos. Filmado em locações na Itália, este grande épico possui incríveis cenas de batalhas e grandes atuações do elenco.

Título Original: Costantino il grande
Gênero: Épico | Histórico | Drama
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 120 min
País de Produção: Iugoslávia, Itália
Diretor(a): Lionello De Felice
Legenda: Português imbutida


>>>>> Download Constantino Parte1 Parte2


John Hus 1977


Sinopse:
Hus, erudito clérigo alemão, viveu cem anos antes de Martinho Lutero e da reforma protestante. Ele estava convencido da necessidade de apresentar a Bíblia na língua do povo, acreditava que salvação vem só pela fé em Jesus Cristo e que só a Bíblia é a Palavra de Deus. Hus ensinou isso abertamente na Universidade de Praga e à sua igreja, e alertava para os abusos do Cristianismo da sua geração. Em vez da missa em latim, Hus introduziu várias mudanças como o cântico de hinos pelo povo, e assim provocou a ira da hierarquia da igreja. Conheça a desafiante história de um homem corajoso, motivado pela dedicação e fé em Jesus, mesmo diante de perseguições. Acusado. Preso e condenado à morte na fogueira, um inovador, um mártir.

Título Original: John Hus
Gênero: Drama / Religioso / Histórico
Ano de Lançamento: 1977
Duração: 55 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Michael Economou
Legendado e Dublado

>>>>>>>Download John Hus Parte 01 Parte 02Parte03



Jacó o homem que lutou com Deus

Sinopse:
Este filme traz a história de personalidades marcantes do livro do Gênesis. Perdão, fé, luta do povo, amor fraterno e desígnios de Deus são alguns temas que você pode conferir em Jacó: O Homem que Lutou com Deus. Histórias para quem deseja caminhar com fé no dia-a-dia.

Título Original: Giacobbe, l'uomo che lottò con Dio
Gênero: Épico / Drama / Religioso
Ano de Lançamento: 1963
Duração: 84 min
País de Produção: Itália
Diretor(a): Marcello Baldi
Dublado

>>>>> Download
Jacó


Pompeia a Fúria dos deuses


Sinopse:
É agosto de 79 DC e Alphius Flaccus, um mercador retornando a sua vila Pompéia depois de uma longa viagem. Em sua bagagem, duas mercadorias muito especiais, um homem e uma linda mulher, ambos são escravos. O homem é Darius, um Thracian e a mulher é Maria uma linda princesa Palestina, apesar de ninguém saber de sua origem nobre. Darius será treinado para ser um grande Gladiador e Maria será entregue ao Cônsul Romano, Caius. De fato, o gladiador acaba se apaixonado por Maria que agora está em poder do Cônsul local, Caius. Decidido a salvar seu amor, o Gladiador Darius usará todas as armas e habilidades que tem para salva-lá. Mas outro problema está por vir! Será que eles conseguiram escapar da fúria dos deuses do fogo?

Título Original: Pompei, ieri, oggi, domani
Gênero: Épico / Drama / Histórico
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 180 min
País de Produção: Itália
Diretor(a): Paolo Poeti
Dublado

>>>>>>>>>>>>>>Download Pompéia


Os Três Reis e a Estrela de Belém

Sinopse:A historia dos três reis vista de diferentes pontos de vista, sendo que o menino Jesus já completou 1 ano de idade. Balthazar que provou ser um grande guerreiro e já presenciou o terror na Pérsia Oriental. Uma de suas vitimas foi o pai de Gasphar, ele mesmo, um valente guerreiro, sempre sob a sabia orientação de Melkhior. Esse legendário trio deixa de lado as diferenças para que possam entrar em uma longa jornada através dos desertos e cidades da região.

Título Original:Os Três Reis – E A Estrela De Belém
Gênero:Drama/Épico
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português/Italiano

>>>>>>> Download Os três Reis


Quo Vadis 1985


Sinopse:
O Clima de terror toma conta da Roma governada por Nero. O insano imperador persegue e mata todos os cristãos, mas um de seus tribunos, Marcus Vinícius, se apaixona por uma cristã e passa a lutar pela nova fé. Produzido originalmente para a Tv (360 min) e compactado (124 min) para projeção em tela de cinema, essa produção italiana (financiada com capital multinacional: Itália, Alemanha Ocidental, Reino Unido, França, Suíça e Espanha), dirigida por Franco Rossi, trata com absoluta liberdade a obra de Sienkiewicz, fazendo de Nero o personagem central da trama. Além disso, renuncia a cenas grandiosas e empolgantes, típicas dos filmes épicos, privilegiando tomadas em interiores e adotando um ritmo lento e reflexivo.

Título Original: Quo Vadis?
Gênero: Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 1985
Duração: 124 min
Dublado

>>>>>> Download Quo Vadis


Uma carta ao Pai


Titulo Original: A Letter To Dad
Título Traduzido: Uma Carta ao Pai
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Ano:2010
Diretor(a): Johnny Remo
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues e inglês

Sinopse:

Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz. Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado. Será que Mike (John Ashton, de Beverly Hills Cop), um homem contido em suas emoções, irá compreender e aceitar as declarações nunca antes reveladas por seu filho? Essa emocionante história baseada em fatos reais revela o quanto laços familiares sólidos são importantes para que o ser humano se desenvolva plenamente.

>>>>> Download Uma carta ao Pai


Uma prova de amor

A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médias, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

Download >>>
Uma prova de amor



Terra Selvagem

Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço. O líder da tribo seqüestra cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão. Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação em meio a um cenário. A distribuidora também lança, no dia 23 de agosto, o documentário Por Trás da Terra Selvagem, do mesmo diretor, e que conta a trajetória dos personagens que inspiraram o filme.



Download >>>
Terra selvagem





Soldado de Deus

Relato sobre o integralismo no Brasil e seu principal mentor, Plínio Salgado. Traz o testemunho daqueles que ajudaram a estabelecer, exerceram e, ocasionalmente, deixaram de defender seus princípios e práticas; aqueles que sempre o condenaram, julgaram e criticaram; e, ainda, daqueles que estudam os tempos em que o nacionalismo de direita mobilizou em torno em torno de um milhão de pessoas e teve 500 mil filiados, construindo o primeiro partido de massas do Brasil.



Download >>> Soldado de Deus



Sodoma e Gomorra

Baseado na bíblica história de Sodoma e Gomorra, cidades dominadas pelas tentações e pelo pecado, o filme conta a saga de Lot - um homem justo, sobrinho de Abraão, que retira o povo hebreu do deserto e conduz a duas cidades, Sodoma e Gomorra. Lá, o povo hebreu, com exceção de Lot, é aos poucos dominado pelos prazeres e pelo pecado, corrompendo a carne e o espírito. Tais corrupções despertarão a ira de Deus, e Lot, como líder do povo, irá tentar salvá-lo do maior castigo divino sobre a terra. Dirigido por Robert Aldrich, este filme tornou-se referência de seus trabalhos pela excelente adaptação e a criação de fantásticos efeitos especiais.



Download >>>
Sodoma



Sem Piedade

Cunhado e Luiz foram acostumados a conseguir tudo que queriam, sob a liderança de Pedro o chefe sem piedade. Para eles matar era o pão de cada dia, pensavam que eram livres, mas eram escravos dos seus piores instintos.

Cunhado pensava. Luiz se comovia e Pedro... aniquilava sem piedade. Pedro foi acusado de assassinato, violação, tráfico de drogas e sequestro. Uma história real com um personagem que pode estar ao seu lado. Será que alguém poderá salvá-lo?

Idioma: Dublado em português
Duração: 90 minutos

Download >>> Sem piedade



Salomão e a rainha de Sabá

O astro Yul Brynner como a figura legendária na unica na realização de King Vidor neste genero épico dos anos 50.


Logo antes que sua morte, o rei David de Israel (Finlay Currie) tem uma visão de Deus que lhe diz que seu filho mais novo Salomão (Yul Brynner) o deve suceder no trono.
Mais Seu irmão Adonijah (George Sanders) ambiciona ficar no trono. Israel prospera sob o reino do rei sábio, Entrementes o Faraoh do Egito concede parte do Mar Vermelho à rainha da cidade de Sabá (Gina Lollobrigida) e com éla conspira encontrar uma maneira de destruir Salomão, cuja sabedoria é temida e respeitada por todos os povos e é vista como uma ameaça a todos os demais monarcas da região, e Salomão, ao mesmo tempo que enfrenta as intrigas do irmão que tenta derrubálo do trono, recebe a visita da Rainha de sabá que tenta de todas as maneiras seduzi-lo com seu encanto para conquistar todo o seu seu reinado.
Filmado na Espanha, Tyrone Power morreu de um ataque de coração durante a filmagem e foi substituido por Yul Brinner no papel do Rei Salomão.


Download >>>
Salomão



Os Demonios do Templo

Inveja, avareza, orgulho, intrigas, desavenças, são problemas comuns em lares e igrejas. Este conto bem humorado trata destes assuntos de forma agradável e com muita propriedade.

Um soldado em meio a guerra foi designado para um pequeno campo de batalha: Hurrah Lowa. Seu inimigo (satanás) também enviou seus guerreiros, cada um escolhido por seu talento, e foram equipados com armamentos e manual específico (código satânico de ética).

Um filme cômico produzido em 1979.


Download >>> Os demônios do templo



O Pastor

O ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?.



Download >>>
O Pastor



O Fim da Colheita

Apocalipse. Fim dos tempos. Armagedon. Rumores de guerras. "Quando o mundo vai acabar" é um assunto sempre discutido por cientistas e teólogos. Numa universidade alunos ateus e cristãos vivem travando disputas para ver quem leva a melhor nas reuniões do clube de filosofia. Após uma derrota dos cristãos, Scott decide se vingar propondo um novo debate. Matt descobre na biblioteca um antigo estudo mostrando o que a Bíblia diz sobre o fim do mundo, mas reluta em aceitar que Scott use-o como tema. Os ateus, liderados por Derek, planejam contra-atacar pesquisando o passado de Scott. Será que Matt está certo em pensar que o tema é inadequado? A tática de Derek dará certo? No final todos eles descobrem que há muito mais em jogo do que imaginavam.

Áudio: Português
Duração: 55 minutos
Ano de produção: 1998

Download >>>> O Fim da Colheita



O Apocalipse

90 d.C. O Imperador Romano Domitian lançou uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção, enviando cartas às comunidades cristãs.

Determinada pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe suas anotações escritas de suas visões, João implora a Irene para que espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formam o conteúdo do Livro das Revelações.

Para alguns, elas evocam o fim do mundo, para outros, apontam para as dificuldades espirituais que os cristãos enfrentam em todas as épocas.

Duração aproximada: 96 minutos
Aúdio - Português

Download >>> O Apocalipse


O Verdadeiro Amor

Produção dirigida pela atriz Anjelica Huston (de os Excêntricos Tenenbaums) onde ela conta uma história sensível estrelada por Andie MacDowell (de Gritos do Além). Andie é Rachel Simon, uma fotógrafa de moda famosa em Nova York que de repente, quando seu pai morre, precisa aprender a enfrentar alguns problemas familiares que ela sempre tentou esquecer. Agora, Rachel deve voltar para seu passado e deve começar a conhecer melhor sua problemática irmã que não se vê sozinha e sem meios de se sustentar. Com o tempo, as duas passam a se conhecer e uma ligação que sempre esteve escondida nasce entre elas. Ao mesmo tempo, Rachel percebe que sua irmã criou uma família que realmente se importa com ela em suas viagens diárias de ônibus. A trama revela muita sensibilidade ao contar uma história de tolerância e passa uma mensagem positiva sobre a amizade e o amor entre familiares e estranhos.



Download >>>
O Verdadeiro amor



O Ultimo vôo

Resgatar a mulher quem ama vai ser uma das maiores aventuras de Dan Hogan. O ÚLTIMO VÔO é um audacioso resgate internacional que poderia ser tirado diretor dos noticiários de hoje. O piloto Dan (Richard Tyson, Falcão Negro em Perigo) é contratato para resgatar seu amor perdido, a Dra. Ann Williams (Bobbie Philips, The Cape) uma médica missionária. Relatórios não freqüentes revelam à família de Ann que o cartel do maldoso General Salazar (René Moreno, Band of Brothers) tem aterrofizado a vila onde ela trabalha na Colômbia pois estão à procura de homens para escravizá-los. Está na hora de retirá-la da vila. Mesmo com perigo eminente, Ann recusa-se a deixar o povo o qual ela criou vínculos. Com capacidade para somente dez pessoas o avião e o General Salazar atrás de seu pescoço, Dan parece Ter encontrado o fim da sua viagem. Aperte o cinto e decole cheio de adrenalina para disparar o coração em “O ÚLTIMO VOO”.

Download >>> O Ultimo voo



O Presente

Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: "Red" Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de "o maior de todos os presentes". Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily (Abigail Breslin).



Download >>>
O Presente


O outro lado do céu

Essa é a história verídica de John Groberg, jovem missionário mormão que, em 1950, é enviado para a exótica Ilha de Togo para levar a palavra de Deus a seus habitantes. John deixa para trás o amor de sua vida, a bela Jean, com quem troca cartas semanalmente. Em Togo ele conhece o outro lado da vida: a morte, a fúria da natureza, as crenças e hábitos locais, a amizade, o capricho do mar e a ira do chefe espiritual daquele povo abandonado pelo tempo. Uma emocionante história de paixão, apego e perseverança que vai tocar seu coração.

Download >>> O Outro lado do céu







O Julgamento de Salomão

Então vieram duas mulheres prostitutas ao rei e puseram-se perante ele. E disse-lhe uma das mulheres: Ah, senhor meu, eu e esta mulher moramos numa mesma casa; eu tive um filho, morando com ela naquela casa. E sucedeu que, ao terceiro dia depois de meu parto, também esta mulher teve um filho. Estávamos juntas; estranho nenhum estava conosco na casa, senão nós duas naquela casa. E de noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele. E levantou-se à meia-noite e tirou meu filho de meu lado, dormindo, dormindo a tua serva, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou no meu seio. E, levantando-me pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto; mas atentando pela manhã para ele, eis que não era o filho que eu havia tido....

Download >>>> O Julgamento de Salomão





O Fora da lei de Deus

A história verídica de William Tyndale, o "pai da Bíblia em inglês".

Política internacional, intrigas na igreja, traição, pena de morte - esta é a história de William Tyndale, um homem simples e inteligente que viveu pelo ideal de traduzir a Bíblia para o inglês.

Aconteceu meio século antes de Shakespeare. Perseguido pelo rei Henrique VII, por seu chanceler e pelo cardeal, Tyndale refugiou-se para trabalhar na tradução da Bíblia até então em latim.

Tyndale deu grande contribuição à reforma e deixou um exemplo de fé e coragem.

Ano de produção: 1987
Áudio: Português
Duração: 93 minutos


Download >> O Fora da lei




O Apóstolo

Com "O Apóstolo", Duvall confirma a propensão para nos revelar os segredos da América primitiva, para nos dar a mostrar gente vulgar, mas extraordinária.
-João Antunes, Diário de Notícias

Robert Duvall (...) projeta com uma segurança, uma certeza e um virtuosismo tais que a única dúvida com que ficamos no final do filme é "porque raio não ganhou ele o Óscar?"
-Jorge Mourinha, Blitz

Euliss "Sonny" Dewey (Robert Duvall) é um popular pastor Pentecostal do Texas. Quando descobre que a sua mulher, Jessie (Farrah Fawcett), se apaixonou por Horace, um pastor mais novo, sente o mundo desabar sobre a sua cabeça e ataca Horace com um taco de baseball deixando-o em coma. Apercebendo-se de que foi longe demais, deixa a cidade e adopta uma nova identidade: Sonny é agora "O Apóstolo". Procurando alívio para a culpa e a tristeza que o assaltam, está determinado a concentrar todas as suas energias na reconstrução de uma nova igreja e congregação mas não vai conseguir fugir aos seus demônios interiores, ao desejo de ver os seus filhos e de recuperar a vida que deixou para trás.


Download >>
O Apóstolo




Madalena - Liberta da Culpa

Uma mulher é flagrada cometendo adultério; outra é rejeitada e ignorada por causa de sua vida promíscua; outra, ainda, marginalizada durante 12 anos por causa de uma situação considerada vergonhosa e uma viúva, excluída da sociedade, lamentando a morte de seu filho único. Uma seqüência de tristeza, vergonha, de culpa e dor que abre um caminho doloroso na vida dessas mulheres.

Depois de seguir a Jesus por três anos, Maria Madalena observou todas essas coisas e muitas outras. Ela também testemunhou mudanças de vida, milagres e os resultados da restauração da esperança. Assistindo admirada, Maria aprendeu com Jesus a olhar as pessoas de forma diferente. Ele também transformou a vida dela de uma forma radical quando libertou de demônios, libertando-a da culpa e da vergonha.

Além de narradora, Maria Madalena é também participante deste belo filme onde conta sobre a vida das pessoas que encontraram Jesus, eforam poderosamente libertas da culpa e da vergonha.

Idiomas: Português
Duração: 78 minutos


Download >> Madalena


Lingua de Trapo



Você vai se divertir com os personagens desta folclórica comédia: o fofoqueiro, a mulher dominante e disposta a tudo e a vizinha fofoqueira que se mete na vida de todos.

Idioma: Dublado em português
Duração: 90 minutos
Ano de Produção: 1998
Origem: México

Download >>>
Lingua



King of Kings (1961)

Sinopse

A vida de Cristo contada com rigor histórico. Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo, a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos. Acompanhe em O Rei dos Reis, dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan - adaptado de nada menos que o Novo Testamento. Você verá seus milagres, os pilares da construção de sua igreja, a escolha dos Doze Apóstolos, a última ceia, a traição de Judas (Rip Torn), o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos (Hurd Hatfield), a crucificação e a ressurreição. Para os cristãos, a chance de ver seu líder espiritual. Para toda a humanidade, a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História, reconhecido como espírito valoroso independentemente da religião. O Rei dos Reis tem música do vencedor do Oscar® Miklos Rozsa e narração de Orson Welles.

Download >>>
King of kings + Legendas




Homem de Fé

Sinopse: Desde jovem, Leroy Jenkins (Damian Chapa) é chamado por uma força misteriosa que ele conhece apenas como "O Espírito". Abandonado por sua mãe Cherokee, e desprezado como mestiço, Leroy cresceu com uma pobre família do campo na Carolina do Sul (Robert Wagner e Patty Stevens). Estranhas vozes e ocorrências sobrenaturais o assustavam desde jovem, e ele sempre fugiu delas até seus 22 anos quando um estranho acidente - ou coisa maior - o leva próximo da morte e finalmente a um centro de "ressuscitamento" em Atlanta, onde se cura miraculosamente na presença do evangelista B.B. Gallen. Transformado pela fé e dotado do poder de curar aos outros através do "Espírito", Leroy começa sua carreira como evangelista e rapidamente constrói um dos maiores cleros da América, caindo nas graças de Mae West (Faye Dunaway) e logo se torna uma celebridade. Ele agita o estabelecimento quando cantas hinos gospel como Elvis, veste trajes com Liberace, e investe contra qualquer um que duvide ou se oponha a ele, incluindo o governo. Leroy faz muitos inimigos e comete muitos erros sendo por fim traído. Sua vida e seu clero são ameaçados, e ele chega ou momento decisivo com seu orgulho, sua fé, e com o próprio Espírito.

Download >>>
Homem de fé



Megiddo

Sinopse:

Segundo uma antiga profecia, a batalha final entre o bem e o mal acontecerá numa região montanhosa, próxima de Jerusalém, conhecida como Megiddo, palavra hebraica usada para designar o Armagedon.


O poderoso Stone Alexander (Michael York) é o homem mais poderoso da história e representa a verdadeira encarnação do demónio. Ele pretende seguir a profecia até às últimas consequências, colocando em prática um plano maligno para erradicar toda a humanidade. A única pessoa que poderá detê-lo é o seu velho inimigo, o irmão mais novo David Alexander (Michael Biehn), que acaba de assumir a presidência dos Estados Unidos. Para vencer esta batalha, entretanto, David precisa de encontrar um aliado de confiança e reencontrar a sua fé.

Download >>>
Megiddo



Encontro Fatal

"Liz Watson, eu tenho um mensagem para você, e vem do Senhor .... no dia 19 de Setembro, às 18h05, você irá morrer ..."

Qual seria a sua reação se esta mensagem fosse para você?

Liz Watson é uma brilhante jornalista de um grande jornal nos EUA. Liz escreveu sobre a igreja que mudou a trajetória de sua vida.

Você acredita no "acaso", na "sorte" ou em "superstições"?

Assistindo a este filme você poderá evitar um encontro fatal.

Áudio: Dublado em Português
Legendas: Não
Duração: 50 minutos
Ano de produção: 1991

Download >>>
Encontro Fatal




Deixados Para Tras 2

Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés.

Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas.

Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

Áudio: Português

Duração: 95 minutos

Download >>>
Deixados




Deixados Para Tras 3

Continuação do filme Deixados Para Trás 2 - Comando Tribulação.

No mundo profetizado no Livro de Apocalipse, o ícone global e líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie, de Deixados Para Trás) realizou finalmente o inimaginável - conseguiu unir o mundo em paz - e dar fim ao derramamento de sangue que dominava o mundo desde o começo dos tempos.

O presidente norte-americano, Gerald Fizhugh (interpretado pelo ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante por "A Força do Destino" em 1983, Lou Gosset Jr.) sempre teve esse sonho e dedicou se mandato para garantir que a nação mais poderosa do mundo não impedisse este feito. Porém, quando uma tentativa frustrada de assassinato abre seus olhos para um submundo, e um relance aterrozante de uma conspiração sinistra, Fitzhugh deve admitir verdade - a 3ª Gerra Mundial é iminente - e sua dedicação ao ideal de paz deixou os EUA sem poder algum de defesa.

Com a ajuda do repórter investigativo Buck Willians (Kirk Cameron, de Deixados Para Trás e da série de TV Growing Pains) e de seu grupo Comando Tribulação, o presidente luta contra o tempo, contra as barreiras insuperáveis e sua própria mente fechada para tentar achar uma maneira de impedir a morte de milhões de pessoas e, talvez o próprio final da história.

Idioma: Português.

Duração Aproximada: 95 Minutos


Download >>>
Deixados 3


Davi e Golias-1960

Sinopse: O Rei Saul, rei dos israelitas, está enfrentando uma guerra contra os filisteus sobre a posse do Arco da Aliança. Saul ouviu de seus profetas que haverá um novo rei, tomando seu lugar em seu trono. Na forma de um jovem pastor chamado Davi. Enquanto isso, Davi veio para conhecer o exército israelita para arranjar suprimentos para seu irmão e desccobre a presença de Golias, um soldado filisteu de quase três metros de altura que desafiou qualquer homem do exército israelista para uma batalha homem a homem para decidir quem ganharia a guerra.

Download >>>
Davi


Daniel Na Cova dos Leões-1978


Sinopse:

Daniel é um dos maiores exemplos de fidelidade e dedicação a Deus, foi lançado na cova dos leões. A Bíblia relata essa linda emocionante história, e você vai saber o que levou o rei a esta decisão cruel contra um servo de Deus. Conheça um pouco mais sobre este grande homem e como ele saiu do meio dos leões. Mais um Filme da Série "Grandes Heróis da Bíblia".

Download >>> Daniel



Bonhoeffer o agente da graça.

Este é um típico
filme nazista, dramático e mostra o amor de um de Dietricch Bonhoeffer um Pastor Alemão Luterano, que se tornou Martire por ir contra os planos de Adolf Hitler.

Sinopse:
Sua resistência ao nazismo Alemão fez dele um herói contemporâneo. Uma história verídica de amor coragem e sacrifício. O que faz alguém com moral num tempo de imoralidade selvagem? Essa questão incomodou Dietrich Bonhoeffer, um homem alemão religioso bem respeitado que se opôs ativamente contra Hitler e os nazistas. Nos últimos anos de Bonhoeffer sua participação na resistência alemã e sua luta moral são dramatizadas neste filme, mais do que somente uma figura biográfica. Bonhoeffer – O Agente da Graça abre as portas e traz ao mundo a resistência alemã que é pouco conhecida e detalhada: a heróica rebelião de Bonhoeffer, um ministro luterano altamente respeitado que poderia manter a sua paz e salvar sua vida em várias ocasiões, mas, ao invés disso, pagou o último preço por suas crenças
Título original: Bonhoeffer-agent of grace
Diretor: Eric Till
Gênero: Drama
Duração: 90 min
Origem: Canada
Tipo:Longa
Ano:2000

Download >>>
Bonhoeffer






RASHID NASCEU EM UMA FAMÍLIA CRISTÃ,LOGO APÓS UM ATAQUE EM SEU VILAREJO ELE FOI DEQUESTRADO E SUA MÃE.MORTA.
O MENINO FOI SALVO POR UMA FAMÍLIA MUÇULMANA,QUE O CRIOU COMO SEU PRÓPRIO FILHO.
MAS AS LEMBRANÇAS O DESAFIARAM A REDESCOBRIR SUA VERDADEIRA IDENTIDADE.

O apóstolo Paulo certa vez disse: "...porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus". Ele tinha sobre sua vida as dores e sofrimentos de ser pregador do Evangelho.
Neste filme surpreendente você sentirá o drama de se confessar a fé cristã em um país muçulmano.
A mãe do protagonista foi assassinada, ele foi separado de seu irmão, foi torturado, foi criado por uma família muçulmana, e mesmo assim, nunca se esqueceu dos ensinamentos bíblicos que aprendeu quando pequeno.


O filme As Estrelas Me Mostram Você é direcionado a toda família, mas os jovens principalmente irão se identificar, pois como afirmam os produtores do longa metragem "... queremos mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em consequencias para o futuro".O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e um resultado que irá surpreender a todos, um dos destaque que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, mostrando as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema.SinopseTudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.



E o livro foi aberto, continuação do filme Apocalipse, é a grande tribulação para esses deixados para trás.

No filme Apocalipse, o inconcebível havia acontecido. 187.000.000 pessoas simplesmente desapareceram da face da terra. O mundo foi mudado para sempre e o reinado do messias havia começado. Ou assim parecia…

Agora, nesta seqüência atordoante, três meses se passaram e o especialista contra terrorismo Thorold Stone (Jeff Fahey) ainda está tentando reunir os pedaços de sua vida. Sua esposa e sua filha estavam entre aqueles que desapareceram. Por que eles?

E agora, no curso da investigação de um movimento de resistência subterrâneo, ele descobre uma conspiração que o conduz direto ao coração da nova ordem global. Iria o messias (Nick Mancuso) verdadeiro mentir? E se ele não for o verdadeiro messias… Quem é este novo líder supremo e o que fez com a família de Stone?

Com a ajuda de um grupo de cristãos subterrâneos, conduzido por Helen Hannah (Leigh Lewis), um rato de computador (Tony Nappo) e a cega cínica e bonita (Carol Alt), Stone se acha em uma caçada contra o tempo. O governo mundial da One Nation Earth (O.N.E.) está distribuindo “Headsets” de realidade virtual para todo o planeta. O que são eles? O que acontecerá quando o mundo os coloca ao meio-dia no “Maravilhoso dia do Messias”?

DOWNLOAD




Título no Brasil: Apocalipse Peter Gerretsen 1998
Título Original: Apocalypse Peter Gerretsen 1998
País de Origem: USA
Gênero: DramaTempo de Duração: 01:34:01 94 Min
Ano de Lançamento: 7 May 1999 (USA)
Direção:Peter Gerretsen Tamanho: 698 MB (732.657.664 bytes)
Resolução: 656 x 496
Frame Rate: 29.970 FpsFormato: AviVídeo Codec: XviD ISO MPEG-4Áudio Codec: MP3 48000Hz 104 kb/s
Áudio Option: Portugues do Brasil
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

DOWNLOAD >> Apocalipse

Anno Domini

Filmado no Oriente e na Europa, A.D. revela vivamente o início do confronto entre o Império Romano, os judeus e os cristãos primitivos. Minuciosamente pesquisado pelo premiado produtor Vicenzo Libella, esta série combina narrativas bíblicas com incidentes históricos e interessantes personagens fictícios. Regozije com os discípulos de Cristo no Pentecostes, chore com eles no apedrejamento de Estevão, veja a Igreja crescer. Saulo é dramaticamente convertido, Pedro realiza maravilhas e Filipe batiza o etíope. Testemunhe o tratamento bárbaro dos cristãos nas mãos dos líderes romanos e finalmente se maravilhe com o grande triunfo da Igreja apesar das perseguições e do martírio de Pedro e Paulo.

Este filme é dividido em duas partes. Este é o volume 1.

Download >> Anno Domini (Dublado)



Acordando no inferno

A história de um empresário cheio de poder financeiro e político que em sua truculência e arrogância, perde de forma definitiva os valores morais e espirituais indo aos mais baixos níveis de caráter, e que experimenta a colheita de sua própria maldade! Mas Deus prova o seu amor incondicional causando uma transformação radical em sua vida, dando-lhe uma nova oportunidade. Uma história surpreendente e empolgante. Confira!



A Jornada: Uma viagem pelo tempo


Estamos no ano de 1890. O professor de seminário Russel Carlisle (David Morin) acaba de escrever uma tese entitulada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do seminário quando o seu colega, Dr. Norris Anderson (Gavin Macleod) levanta uma objeção. Ele acredita que a tese do Dr. Carlisle poderia ter um grande impacto sobre as gerações vindouras. Utilizando uma máquina secreta do tempo que contruiu, o Dr. Anderson envia o Dr. Carlisle ao futuro, a uma distância de 100 anos, onde ele terá a oportunidade de verificar, com seus próprios olhos, o resultado de sua tese.

Download: >>
A Jornada (Dublado)


The Ômega Code


De acordo com muitos, a Bíblia contém informações sobre o futuro, profetizando até eventos que direcionam ao fim do mundo.
Os livros apocalípticos de Daniel e das Revelações predizem que aquele que controlar Jerusalém nos últimos dias, controlará o mundo.
O que aconteceria se alguém pudesse usar as mais avançadas tecnologias para finalmente decifrar essas profecias, quebrar o código e descobrir o futuro de nossa história?

Download >> Ômega Codi (Dublado)




Sinopse:
Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, "Último Espírito" conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes (Liana Liberato) e a sua incessante procura pela remissão de um pecado. O pano de fundo da trama é a cidade norte-americana de Appalchia de dois séculos atrás, em 1850. A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar este peso da consciência, sai à procura de um homem religioso que tem a capacidade de "absolvê-la" da culpa. Porém, enquanto busca a redenção, Cadi descobre um misterioso segredo que vai dividir sua família e a comunidade do vilarejo onde vive.






Sinopse: A obra-prima de Pier Paolo Pasolini (Os Contos de Canterbury) ganha vida em DVD pela primeira vez restaurada e digitalmente colorizada, contando de maneira extraordinária a vida de Jesus Cristo segundo São Mateus. A história começa com o nascimento do Filho de Deus e ilustra como seus ensinamentos atraíram não apenas discípulos, mas multidões de fiéis. Veja os Fariseus, os mais antigos chefes da igreja judia, aprendendo com Jesus e conspirando para prendê-lo, feri-lo, humilhá-lo e, finalmente, crucificá-lo. Este clássico é uma magnífica interpretação da maior história já contada em todos os tempos.

Download aqui >> Mateus (Dublado)





SINOPSE: Antes de ser um livro, o Evangelho foi uma palavra pregada. Antes de ser lido, ele foi ouvido. Como o Senhor Jesus tinha falado, assim falaram os Apóstolos após sua morte.
O Evangelho Segundo São João está fiel ao poderoso texto da Bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus. Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Christopher Plummer, além de um elenco com mais de 2.500 pessoas.

Download >> João (Dublado)





Sinopse
Gregory Peck estrela esta versão da prestigiada história do Velho Testamento. Apesar de ter matado Golias e vencido um número incontável de batalhas, há ainda uma força que o rei de Israel (Gregory Peck) não conseguiu dominar: o amor. Louco pela linda Betsabá (Susan Hayward), David deliberadamente envia o marido dela, o soldado Uriah (Kieron Moore), para uma batalha perdida. Ao negligenciar seu reino e sua fé, David provoca a ira de Deus, a destruição de seu país e o desgostar de seu próprio povo, que espera que Betsabá pague com a vida pelo adultério. Filmado de maneira esplendorosa, interpretado com maestria e simplesmente emocionante, a lenda sobre a obsessão romântica de David e Betsabá é tão linda quanto atemporal.


Download aqui>>> David (Dublado)





Atos dos Apóstolos


  • Este filme apresenta passo a passo o caminho percorrido pelas primeiras comunidades cristãs, nascidas e impulsionadas pelo Espírito Santo. É uma superprodução que atrai a todas as idades e oferece educação espiritual e entretenimento. Filmado na Tunísia, Marrocos e África do Sul, esta produção segue fielmente a tradução bíblica da Nova Versão Internacional. Elenco grandioso de astros favoritos do cinema familiar, figurino historicamente preciso e diretor premiado.

    Ddownload aqui>> parte 1
  • parte 2 parte 3 parte 4




  • A História de Ruth

    Sinopse: Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Malom (Tom Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Malon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!

    Download aqui >> A História Ruth (dublado)



    BILHETE DE AMOR (1987)

    Darby tinha um tumor maligno e seus dias de vida estavam contados. Decidiu afastar-se dos amigos e chegar ao fim sozinha. Não queria se abrir com ninguém, mas Craig persiste em oferecer sua amizade, seu amor e um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Darby foi desafiada a viver de modo diferente: em abundância. A sua atitude mostra as prioridades da vida e como enfrentar as dificuldades que Deus permite.

    Título Original: Love Note
    Tempo: 65 minutos
    Ano de Lançamento: 1987
    Censura: Livre
    Dublado



    Sinopse

    Pela primeira vez em DVD, a aguardada série épica que traz a igreja do Novo Testamento à vida. Esta produção distinta, estrelada por Anthony Hopkins e Robert Foxworth, captura a vitalidade, intensidade e humanidade de duas pessoas que foram incumbidas por Cristo com a maior responsabilidade da história - levar a religião para todo o mundo. Durante a sua jornada, eles enfrentaram uma violenta oposição e resistiram a incríveis torturas, e testemunharam a divina intervenção de Deus. Baseado nas Escrituras de e sobre Pedro e Paulo, nós vemos como eles foram guiados por uma visão celestial para um diferente tipo de mundo. Eles pagaram um preço terrível pela sua devoção - Pedro foi crucificado e Paulo decapitado - mas as suas contribuições transcenderam a crueldade dos inimigos para se tornarem pilares importantes da igreja Cristã e da civilização ocidental.

    Informações Técnicas

    Título no Brasil: Pedro e Paulo com Coragem e Fé
    Título Original: Peter and Paul
    País de Origem: EUA
    Gênero: Drama
    Classificação etária: Livre
    Tempo de Duração: 190 minutos
    Audio: Português
    Ano de Lançamento: 1981
    Site Oficial:
    Estúdio/Distrib.: Universal Pictures do Brasil
    Direção: Robert Day

    Elenco
    Anthony Hopkins ... Paul of Tarsus
    Robert Foxworth ... Peter the Fisherman

    Pedro e Paulo Parte I

    Pedro e Paulo Parte II

    Pedro e Paulo Parte III


    AGONIA E ÊXTASE (1965)


    Sinopse:
    Depois de realizar vários trabalhos para o Papa Júlio II, Michelangelo Buonarroti é por ele chamado ao Vaticano, no início de 1508, para pintar o teto da Capela Sistina. A idéia do Papa é a de que o artista pinte as figuras dos doze apóstolos, complementadas com alguns elementos decorativos. Não se achando familiarizado com as técnicas do afresco, já que se considera, antes de tudo, um escultor, Michelangelo tenta inutilmente fugir da encomenda, inclusive alegando ter recebido uma proposta irrecusável, do sultão da Turquia, para construir uma grande ponte.
    Júlio II, manipulado por seu arquiteto, Donato Bramante, que por inveja deseja ver arruinada a carreira do artista, insiste em sua proposta que termina sendo por ele aceita. Os trabalhos começam em maio daquele ano, quando Michelangelo recusa o andaime construído para a obra por Bramante. Com a ajuda de seus melhores auxiliares trazidos de Florença, ele constrói outro que, ao contrário do de Bramante, não perfura o teto ou as paredes da Capela.
    Não satisfeito com os primeiros esboços, Michelangelo os destrói e desaparece de Roma, indo refletir em Carrara. Furioso, Júlio II ordena que ele seja caçado em toda a Itália. Enquanto isso, em Carrara, ao admirar as nuvens, ele vislumbra várias imagens como, por exemplo, as que representam a criação do homem. Seguro do que quer para o teto da Capela, ele vai ao encontro de Júlio II, em plena frente de batalha, onde expõe suas idéias.
    O trabalho avança lentamente. Durante mais de um ano, o Papa não lhe paga um único ducado. Impaciente com a demora da obra, Júlio II constantemente vem perturbar a concentração do artista, gerando discussões entre eles.
    Certo dia, Michelangelo passa mal e cai de uma razoável altura. Sua grande amiga, a Condessa de Médici chega para cuidar dele, que passa uma semana sem comer nem dormir. Enquanto isso, depois de conhecer uma grande obra de Raphael, Júlio II procura Michelangelo para lhe dizer que ele está livre para voltar para Florença, já que tomou as providências para que os trabalhos da Capela Sistina sejam entregues a Raphael. Mesmo sem condições físicas, Michelangelo reassume os trabalhos.
    Os francesas invadem a Lombardia, enquanto os alemães estão a um passo de Brenner. Ferrara e Bolonha se unem contra Júlio II. Milão é sitiada. Diante dessa situação, o Papa se vê obrigado a partir para a luta contra seus inimigos, muito embora não conte com um exército adequado. Derrotado, volta à Roma, onde aguarda a chegada dos conquistadores. A sorte muda de lado, no entanto, quando espanhóis, suíços e até o rei Henrique da Inglaterra decidem apoiar o Pontífice.
    Quando finalmente a pintura do teto da Capela Sistina é concluída, é celebrada uma missa solene. A seguir, Júlio II procura Michelangelo, a quem pede que comece a pensar na pintura da parede que fica por trás do altar, onde ele deve representar uma cena do Juízo Final.


    Download dublado>> Agonia e Extase







    SOLDADO DE DEUS

    Sinopse: Soldado de Deus é uma Cruzada com alma!" - James Faust, Deep Ellum Film Festival Rene é um dedicado guerreiro religioso. Quando sua ordem perde o foco de proteger católicos e passa a influenciar o destino do reino, ele se deslude com a corrupção de seus superiores. Na desastrosa batalha de 1187, ele é capturado, mas consegue fugir para o deserto. Ali, ele é salvo por Haasan, um misterioso viajante que logo é atacado por soldados do exército de Saladin. Os dois, então, refugiam-se num oásis, casa de Soheila. Enquanto espera Hasan se recuperar. Rene encontra o prazer em viver longe das atrocidades da guerra e ao lado de Soheila, e passa a questionar sua obediência e compromisso com a ordem. Mas, um segredo de Hasan trará consequências devastadoras, que finalmente mostrarão as respostas a alma de Rene.

    Dublado: Soldado de Deus



    Uma Chamada na Escuridão

    A história verídica de William Carey, "O Pai das Missões Modernas"
    Ele navegou em 1793 para a índia com sua esposa relutante e quatro filhos para compartilhar a mensagem de Jesus. Lá ele enfrentou tantos sofrimentos que é incrível como ele não abandonou seu chamado e não voltou para casa. No entanto, Carey continuou morando naquela escuridão por mais de 40 anos. Ele ficou chocado e atormentado ao ver as viúvas queimadas vivas num ato religioso hindu chamado "sati". Enfrentando incontáveis oposições, continuou na batalha e teve influência na abolição de "sati". Também ficou conhecido por ser "O Amigo da Índia" e "O Pai das Missões Modernas". Carey ficou encarregado de traduzir mais versões da Bíblia do que haviam sido feitas durante a história do Cristianismo até aquela época. A vida nunca foi fácil, mas ele se recusou a desistir, mesmo quando um fogo devastador destruiu anos de seus trabalhos literários. A herança que ele deixou tem dado inspiração para muitos cristãos até os dias de hoje. Uma vida dedicada a Deus e obediente a sua chamada pode fazer uma diferença procurada no mundo. Uma Chamada na Escuridão, o filme sobre William Carey, demonstra isso de modo dramático.
    "Espero grandes coisas de Deus, realize grandes coisas pra Deus" - William Carey

    Uma chamada na Escuridao.part01
    Uma chamada na Escuridao.part02
    Uma chamada na Escuridao.part03
    Uma chamada na Escuridao.part04
    Uma chamada na Escuridao.part05
    Uma chamada na Escuridao.part06
    Uma chamada na Escuridao.part07
    Uma chamada na Escuridao.part08
    Uma chamada na Escuridao.part09
    Uma chamada na Escuridao.part10
    Uma chamada na Escuridao.part11
    Uma chamada na Escuridao.part12



    Hudson Taylor

    Um homem e seu sonho, um homem e a dura realidade, um simples homem de Deus. Ele sonhava em servir a seu Senhor ao servir o povo chinês. Para tanto era necessário aprender uma coisa: o respeito e o conhecimento da cultura daquele povo, a língua do país e sobretudo aprender que: "O trabalho de Deus feito do modo de Deus nunca ficará sem o suprimento de Deus". Este filme desafia a todos que receberam a grande comissão de ser "testemunhas" e conseqüentemente a tarefa missionária. A história de Hudson Taylor é um exemplo a ser seguido por quem deseja servir a Deus ao servir às pessoas. Áudio: Português, Inglês e Mandarim Legendas: Portugês Duração: 88 minutos Ano de produção: 1981

    Hudson Taylor.part01
    Hudson Taylor.part02
    Hudson Taylor.part03
    Hudson Taylor.part04
    Hudson Taylor.part05
    Hudson Taylor.part06
    Hudson Taylor.part07
    Hudson Taylor.part08
    Hudson Taylor.part09
    Hudson Taylor.part10
    Hudson Taylor.part11
    Hudson Taylor.part12



    Contagem Regressiva para a Eternidade

    Acompanhe o professor de Bíblia, Bill Gallatin, junto com outros líderes de renome nesta caminhada cativante sobre o tema "Os Sinais dos Últimos Tempos". A Bíblia é 100% verídica e correta e as profecias comprovam isso. Algumas das áreas em que elas estão se cumprindo, como a decadência moral, Israel, o desenvolvimento acelerado da tecnologia, a camada de ozônio, terremotos, guerras, doenças, a fome, e muito mais, você vai encontrar aqui. Acompanhe o professor de Bíblia, Bil Gallatin, junto com outros líderes de renome nesta caminhada cativante sobre o tema "Os Sinais dos Últimos Tempos".

    Duração em minutos: 75
    Audio: Português - Artista: BIL GALLATIN e DAVE HUNT e CHUCK MISSLER

    Contagem Regressiva.part01
    Contagem Regressiva.part02
    Contagem Regressiva.part03
    Contagem Regressiva.part04
    Contagem Regressiva.part05
    Contagem Regressiva.part06
    Contagem Regressiva.part07
    Contagem Regressiva.part08
    Contagem Regressiva.part09
    Contagem Regressiva.part10




    DVD - O PEREGRINO - UMA JORNADA PARA O CÉU


    O PEREGRINO, UMA JORNADA PARA O CÉU É UMA ADAPTAÇÃO MODERNA DO CONTO CLÁSSICO DE JOHN BUNYAN.


    EFEITOS VISUAIS INCRÍVEIS, LINDAS LOCAÇÕES E UM ELENCO MARAVILHOSO DÃO VIDA À ESTÓRIA QUE INSPIROU GERAÇÕES POR CENTENAS DE ANOS. SIGA CRISTÃO E SEUS COMPANHEIROS NESTA GRANDE JORNADA DA CIDADE DA DESTRUIÇÃO PARA AS PORTAS DO CÉU.



    AO LONGO DO CAMINHO, OS PEREGRINOS ENCARAM GRANDES E PEQUENOS OBSTÁCULOS FEITOS PELO HOMEM E CRIADOS POR DEMÔNIOS.


    ALÉM DA HISTÓRIA FASCINANTE, A PODEROSA OBRA DE BUNYAN NOS ENSINA SOBRE PERIGOS E A ESPERANÇA DA VIDA CRISTÃ E SOBRE A TRIUNFANTE GLÓRIA QUE ESPERA TODOS AQUELES QUE SEGUEM O REI DOS REIS!



    O Peregrino.part1

    O Peregrino.part2

    O Peregrino.part3



    Dublado








    Sinopse
    A vida de William Wilberforce (Ioan Gruffudd) é a história de como a perseverança e a fé de um homem mudaram o mundo. Líder do movimento abolicionista britânico, o filme mostra a luta épica para criar a uma lei com o objetivo de acabar com o tráfico negreiro. Durante esta jornada, Wilberforce encontra oposição intensa dos que acreditavam que a escravidão estava diretamente ligada à estabilidade do império britânico. Em seus amigos, incluindo John Newton (Albert Finney), um ex-capitão de navio negreiro que compôs o famoso hino Amazing Grace, encontrou suporte para continuar lutando pela causa.



    Amazing Grace.part01

    Amazing Grace.part02

    Amazing Grace.part03

    Amazing Grace.part04

    Amazing Grace.part05

    Amazing Grace.part06

    Amazing Grace.part07

    Amazing Grace.part08

    Amazing Grace.part09

    Amazing Grace.part10

    Amazing Grace.part11

    Amazing Grace.part12

    Amazing Grace.part13

    Amazing Grace.part14

    Amazing Grace.part15



    Legendado







    Sinopse


    Caminhando com Jesus.
    Por quais caminhos Jesus e seus seguidores vagaram pela Terra Santa, pregando a fé, a paz e a bondade entre os homens? Que trajetos foram feitos de Belém, onde nasceu, até Jerusalém, onde pereceu na Cruz para salvar o homem de seus pecados? Quais foram as paisagens que inspiraram o filho de Deus a contar suas parábolas sobre a fé? As repostas e essas perguntas estão aqui, com imagens reais e atuais dos lugares onde Jesus e seus apóstolos passaram pregando as palavras da salvação. Belém, Betel, Nazaré, Cafarnaum e o Deserto da Judéia, são alguns dos lugares sagrados por onde Ele caminohy e aqui mostrado em toda sua exuberância. São as cores vivas e reais de um lugar onde o tempo deixou suas marcas preservadas para todas as gerações.

    O Templo de Jerusalém
    "Fazei-me um Santuário Para Que Eu Possa Viver Entre Vós"
    O deserto do Sinai tem seus segredos. Durante séculos, uma parte da história da humanidade ficou enterrada lá, soterrada pela areia do tempo e da memória. Foi lá que Moisés recebeu a sagrada incumbência de construir um templo dedicado a Deus. Um lugar onde seu povo pudesse orar ao Todo-Poderoso pela paz. Conheça os relatos descobertos recentemente por arqueólogos e estudios do assunto, que identificaram uma série de informações gravadas pelo tempo no famoso Muro das Lamentações, em Israel e a destruição do templo pelo exército babilônico de Nabucodonosor, reconstruido anos mais tarde por Herodes, e novamente posto abaixo pelo exército romano. Embarque nesta viagem pelo tempo em uma das mais interessantes e fascinantes histórias da fé.








    Prova de FogoSinopse

    No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposaCatherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina ´The Love Dare´ (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.

    Prova de Fogo (Dublado)




    Ben-Hur

    Os números traduzem volume: 100.000 figurinos, 8.000 extras, 300 sets de filmagem e um estonteante budget que, nos seus dias, o transformaram no maior filme da história do cinema. Os criadores de Ben-Hur realizaram o melhor e maior dos épicos bíblicos de todos os tempos. Charlton Heston traz uma presença física e moral irrepreensível na pele de Judah Ben-Hur, um judeu de família nobre na Palestina, cuja heróica odisséia inclui a escravização pelos romanos, uma arrojada fuga de uma galé em meio a uma sangrenta batalha, a vingança contra seu algoz durante uma furiosa corrida de bigas e um devoto encontro com Jesus Cristo. Uma carismática performance de Heston rendeu-lhe o Oscar de Melhor Filme de 1959, com o lendário William Wyler colecionando o seu terceiro prêmio de Melhor Diretor - e o filme tornou-se o recordista de Oscars da história do cinema - 11 estatuetas - até ser equiparado com Titanic, em 1997. Ganhador de 11 Oscar.

    Dwonload >> Ben-Hur1
    Dwonload >> Ben-Hur2





    O Manto Sagrado

    Sinopse
    Nos últimos anos do reinado de Tibério (Ernest Thesiger), quando Roma era a "dona do mundo", Marcellus Gallio (Richard Burton) é um tribuno que está sempre envolvido com jogos ou mulheres. Além disto tem uma rixa pessoal com Calígula (Jay Robinson), o herdeiro do trono. A situação se complica quando Marcellus oferece, em um leilão de escravos, a absurda quantia de três mil moedas de ouro por Demétrio (Victor Mature), que também estava sendo disputado por Calígula. Ao se ver derrotado por Marcellus, Calígula encara isto como uma afronta pessoal e então manda o tribuno ir servir imediatamente em Jerusalém, na Palestina, considerado o pior lugar do império. Entretanto, devido a motivos políticos, após pouco tempo em Jerusalém o tribuno é chamado de volta por Tibério. Mas, antes de partir, recebe a missão de supervisionar a execução de uma sentença: a crucificação de Jesus Cristo. Finda a tarefa, ele e outros soldados disputam em um jogo de dados próximo à cruz a posse do manto vermelho usado pelo mártir. Marcellus vence mas o manto fica com Demetrius, pois quando Gallio tentou usar o manto algo o afligiu de forma indescritível. Demétrio, que já tinha se tornado um cristão, lhe tirou o manto e disse que jamais o serviria novamente, pois ele tinha crucificado seu mestre. Em seu retorno Gallio fala frases sem sentido, como se algo muito forte o atormentasse. Já em Capri, onde estava o imperador e Diana (Jean Simmons), que Gallio ama e é correspondido, alguns membros da corte e o próprio Tibério, vendo que Gallio se portava de modo estranho, ouvem por horas o que aconteceu com o tribuno em Jerusalém. Tibério acha que o tribuno pode ter perdido a razão, mas quando Gallio atribui que a aflição que sente só aconteceu após se cobrir com o manto de Jesus, então o adivinho da corte conclui que o manto estava enfeitiçado e precisa ser destruído. Isto parece lógico tanto para Tibério como para Marcellus, então o tribuno irá retornar à Palestina para destruir o manto e descobrir os nomes dos cristãos, mas esta viagem irá afetar profundamente sua vida.



    Download >> O Manto Sagrado







    O REFÚGIO SECRETO



    Uma História Verídica
    Sinopse

    Uma família luta contra o terror nazista com a única arma que eles conhecem... o amor! Esta é a história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundial organizou e liderou um esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas.Mas quando a polícia secreta alemã descobre os seus planos, Corrie experimenta toda a intensidade da brutalidade de Ravensbruck, campo de concentração nazista para mulheres. Enfrentando humilhação, opressão e sofrimento, Corrie ten Boom testemunha que o amor é ainda mais forte que o ódio.

    Download >> Corrie Ten Boon






    DEIXADOS PARA TRÁS





    Sinopse
    Em um vôo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams (Kiek Cameron) e o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) se vêem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas desapareceram ao redor do mundo. E a medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos bastante diferentes numa busca desesperada por respostas. Baseado em um dos romances de maior sucesso do New York Times, "Left Behind" é repleto de suspense, ação e aventura. Um filme envolvente que leva você em uma viagem através de um dos mais misteriosos livros da Bíblia - "O Livro do Apocalipse".


    Download >> Deixados para trás
    Download Legenda >> Deixados





    A Cruz e o Punhal

    Sinopse


    As gangues de New York encontram a solução para os problemas mais pesados de suas vidas. É a história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz... O mundo das gangues: os Mau Maus e os Bishops. São caras da pesada que lutam com as mãos, facas, correntes e pistolas para proteger seu pedaço, seu território. É o mundo do vício, da violência e dos conflitos urbanos. Será que essas gangues notórias que controlam a cidade vão ouvir este pregador?





























    ARRISCANDO TUDO

    Tim viu seu colégio e sua família de outra forma, quando ele se posicionou a favor de Cristo.
    Tim era um garoto como os outros, popular, enturmado até que foi ao acampamento dos crentes. Os pais acharam que ele tinha entrado para uma seita. Os amigos o estranharam. Os rachas e noitadas de antes deram lugar a encontros na igreja e uma nova namorada crente. Mas quando Tim já estava se acomodando com seu novo circulo de amizades, percebeu que Deus queria muito mais. Então Tim resolveu arriscar tudo, até sua própria vida. E Deus agiu. Fez com que Tim e seus colegas cristãos iniciassem uma incrível jornada de fé e dedicação. (60 min.)


    TERRA DAS SOMBRAS

    Vencedor de Prêmio múltiplo, inclusive um Emmy Internacional, dois prêmios da British Academy Awards e dez outros em cinco países.
    Lewis, um brilhante estudioso de Oxford e Cambridge, vive a vida de um professor que confiantemente adere a fé cristã no meio dos seus colegas céticos.
    Mas a vida dele como um solteiro confirmado é drasticamente interrompida quando ele conhece Joy, uma judia, que era divorciada e comunista, mas que se torna uma cristã por ler livros de Lewis. Circunstâncias incomuns o conduzem a casar em um matrimonio “secreto” onde eles continuam vivendo separadamente. Quando é descoberto que Joy tem câncer, ele se casa abertamente, antes de Deus chamá-la. Ma breve remissão milagrosa só soma ao pesar devastador que Lewis suporta na morte dela. Lewis, agoniado, permanece como um padrasto desajeitado para os dois filhos de Joy e com um duelo que quebra assim as convicções cristãs básicas dele, que magnificamente comunicou em um dos muitos livros dele, é levado a uma duvida seria. Fiquem ao lado de Lewis para ver como ele começa a repor as peças de sua vida, e avança em fé saindo da depressão da Terra das Sombras, percebendo que a verdadeira vida nem mesmo tinha começado. (90 min.)


    AO REI ADORAI

    Uma experiência que eleva e faz brotar dentro de nós o louvor espontâneo, cenas maravilhosas, trechos bíblicos amados e musica inspiradora, combinando para renovar a nosso espírito. (55 min.)


    SALMOS uma reflexão para a vida.

    Agora o livro mais conhecido da Bíblia está ao alcance dos seus olhos. Em uma abordagem inédita, os cânticos e orações são apresentados ao longo de magníficas cenas do cotidiano do homem e da natureza. Atreves da leitura dos mais belos salmos, este vídeo nos leva a uma emocionante viagem de reflexão do nosso dia a dia, através das escrituras sagradas. (30 min.)







    Coleção Bíblia Sagrada Edição Especial










    Sinopse
    Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias abandona sua família. Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e aprisionamento do povo pelos persas.

    Jacob

    Sinopse
    Esta é a história de um hoem comum que decide reolver os problemas à sua própria maneira. Nas palavras do diretor Sir Peter Hall: "Ele começa a perceber que um simples homem como ele próprio, pode ser convocado a compreender a natureza de Deus e levar outras pessoas a encontrar Deus. Ele luta com o homem e com Deus, até encontrar sua própria identidade... O conflito de Jacob é o que o torna extremamanente humano". (Dual Áudio)



    Abraão

    Sinopse
    Deus decide fazer uma nova promessa à humanidade depois das calamidades que culminaram no desastre da Torre de Babel. Abraão é escolhido para torna-se o "Pai das Nações" e a história da rendenção se inicia. Apesar de Abraão não ser o caminho, ele tem fé em Deus e obedece quando é ordenado a desistir de uma vida trocando-a por um futuro incerto e repleto de privações. O Deus de Abraão não é distante e medonho: este é um Deus em que Abraão pode confidenciar, conversar e até pechinchar.

    Sansão e Dalila

    Sinopse
    Esta é a história do herói israelita Sansão e da linda filistéia Dalila. Ele, um simples pastor com a força de um titã. Ela, dividida entre o amor e a lealdade a seu povo. Impedida pelo pai de se casar com Sansão, a bela Dalila arquiteta um plano e acaba com a força de seu amor, tornando-o um escravo do povo filisteu. Ao recuperar sua força, Sansão passa a perseguir e a derrotar um a um, aqueles que o escravizam. A vingança contra os inimigos filisteus fez de Sañsão um dos maiores heróis da Bíblia.

    Moisés



    Sinopse
    Moisés foi um homem comum chamado por Deus para libertar seu povo, os Israelitas. Sua missão, libertá-los da escravidão no Egito e levá-los para Canaã, a terra prometida. Quando os israelitas correram risco de captura pelo exército do Faraó, Deus dividiu o Mar Vermelho para que Moisés e os que o acompanhavam pudessem fugir. Mais tarde durante a dura jornada, Deus proferiu através de Moisés, Os Dez Mandamentos, a lei divina.


    Esther e o Rei
    Legenda: Esther e o Rei





    Sinopse
    Esta passagem Bíblica conta a história vivida por Esther, uma mulher bem jovem que é forçada a deixar sua vida com sua família e seu noivo, e é levada para o palácio de Xerxes, o Rei da Pérsia. O Rei está procurando uma nova esposa por causa do comportamento infiel de sua antiga esposa, e sua escolhida foi Esther, desconhecida judia. Vendo seu povo sendo perseguido pelos soldados do Rei Xerxes, Esther decide dedicar sua vida em trazer paz para seu povo, usando seu poder de Rainha.





    Davi parte 1
    Davi parte 2


    Sinopse
    É a história de um jovem pastor que é aclamado como herói ao derrotar o poderoso Golias. Famoso por sua bravura destemida, torna-se o novo Rei de Jerusalém. Porém, seu futuro reinado é ameaçado quando ele se rende a um caso de amor ilícito, com uma mulher casada, e a engravida. Por utilizr meios injustos a fim de resolver seus problemas, passa a sofrer graves punições divinas, e começa a perder gradativamente o controle sobre o seu povo e sua família. Mas seus esforços o tornaram um grande Rei e líder como um dos poucos indivíduos da história de Israel que conseguiu criar um reinado.

    Pedro parte 1
    Pedro parte 2

    Sinopse
    Um dos principais eventos de todos os tempos: a difusão do Cristianismo em Roma e por todo o Império romano.Como romanos e judeus reagiram a este acontecimento, do ponto de vista político e religioso, além da enorme dificuldade que o Cristianismo enfrentou antes de se espalhar. Pedro, um simples pescador que mais tarde se tornaria num dos pilares da Igreja. Esta é história de uma comunidade da qual nasceu uma nova religião que se espalhou pelo mundo.


    Inédito, sem cortes!!!


































































    Sinopse
    Um dos mais belos e fieis filmes ja escritos e produzidos sobre a vida de Jesus numa edição espetacular, única, arrebatadora e imperdível. Sobre a batuta do Mestre Franco Zeffirelli esta edição primorosa cehga até você num versão completa e apaixonante com 371 minutos. Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação , Jesus (Robert Powell) veio à Terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado exatamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressucita divinamente. Uma história onde o Diretor Franco Zeffirelli, magníficamente, capturou e transmitiu seu explendor...
    Uma obra de Franco Zefirelli, uma grande produção da época com 371 min. (legendado).







    Título Original: Barabbas - EUA 1962
    Atores: Anthony Quinn, Silvana Mangano, Jack Palance, Ernest Borgnine
    Diretor: Richard Fleischer

    Sinopse: Essa é uma história fictícia sobre Barrabás, baseada na fascinante passagem do Novo Testamento, quando Poncio Pilatos pergunta à população de Jerusalém quem deveria ganhar liberdade, Jesus de Nazaré ou Barrabás (Anthony Quinn, vencedor de dois prêmios Oscar), um ladrão e assassino – que acaba sendo libertado pela voz do povo. Apesar de sua saída da prisão, o evento o persegue pelo resto da vida. Depois de ver a sua ex-mulher, Rachel, ser apedrejada até a morte por sua crença em Jesus, Barrabás retorna à vida de ladrão. Preso de novo, ele é levado para as minas de enxofre e, em seguida, para uma escola para gladiadores, onde testemunha outra amiga entregando sua vida em nome de Nazaré. E somente próximo de seu fim, quando Barrabás se vê a caminho da crucificação, é que ele descobre a sua fé.


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part01.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part02.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part03.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part04.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part05.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part06.rar

    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part07.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part08.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part09.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part10.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part11.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part12.rar


    Barrabas parte1-By O_Peregrino.part13.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part01.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part02.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part03.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part04.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part05.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part06.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part07.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part08.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part09.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part10.rar

    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part11.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part12.rar


    Barrabas parte2-By O_Peregrino.part13.rar