''POR QUE DECIDI NADA SABER ENTRE VOCÊS,A NÃO SER CRISTO E ESTE CRUCIFICADO ''
I corintios 2:2

terça-feira, 22 de março de 2011

Quando Deus transforma adiversidade em oportunidade



A pouco mais de um més tive que me submeter a uma cirurgia(APENDICITE)com dores insuportaveis tive um dia muito difícil,voltando pela segunda vez ao hospital em nossa cidade,acharam por bem me transferirem para um hospital na cidade vizinha(Ipu)para ser avaliado por um médico especifico,que logo diagnosticou com precisão o problema e imediatamente já fez os primeiros procedimentos para que no momento exato houvesse a cirurgia.
Durante horas estive em uma sala de avaliação até que uma enfermeira me levou para um quarto enquanto chegava o momento da operação,que por conta de muitas emergências só aconteceu no outro dia quase a noite,são nestas horas de dor e angustia que muitas vezes somos levados a esquecer que Deus esta no controle de tudo e que em todas as coisas ele tem um propósito,havia naquele quarto mas quatro homens três deles estavam ali por conta de queda de moto e um quarto por haver recebido uma furada nas costas com uma chave de venda o que atingiu seu pulmão provocando uma grave lesão não demorou muito para eu entender que poderia aproveitar aquele momento adverso em uma benção para minha vida e para a vida daqueles que estavam comigo ali.
O homem que recebeu a perfuração era na verdade um jovem de 17 anos de idade,tinha sido rendido por outros três rapazes,quando ele pode falar alguma coisa suas primeiras palavras eram de que ele mataria os seus inimigos,e cada vez que ele recebia uma visita de amigos ou familiares isso apoiado e motivado a principio logo pude falar alguma coisa a respeito de vingança e de perdão,mas orei a Deus que me desse uma oportunidade clara de expor o evangelho para aquele rapaz,estive quatro dias naquele hospital,e os dois utimos dias o senhor permitiu que ficassem só eu e ele naquele quarto,apresentei Jesus,falando de seu grande amor pela humanidade foi quando então ele abriu o seu coração e falou de sua vida pra mim,com apenas 17 anos percebi que a vida já tinha produzido muitas marcas,com engano das coisas deste mundo mal,a idéia de vingança ainda permanecia mas com menos força,durante estes dois dias cuidamos um do outro,mas finalmente recebi alta ele ainda ficaria lá alguns dias,chorou na minha saida,eu coloquei o numero do meu celular em cima de sua cama, não disse nada.esta semana recebi uma ligação era ele me falando de como estava agora,e dizendo que tinha resolvido perdoar aqueles homens que ele mesmo não faria nada contra eles,me disse que lembrou muito do que conversamos lá naquele hospital.
O nome dele é Daniel, marcou de vim em minha casa estou aguardando e com o final desta história.

peso A sua oração para que Deus o salve completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário