''POR QUE DECIDI NADA SABER ENTRE VOCÊS,A NÃO SER CRISTO E ESTE CRUCIFICADO ''
I corintios 2:2

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidade no blog..contfira.

    Amados leitores,estou fazendo algumas modificações neste blog,a principio você já percebe pelo novo Design,do qual eu mesmo gostei muito do novo formato,espero que você também.

  Porem esta não é a maior mudança,como também você deve ter percebido o nome mudou,antes o blog estava  em nome de nossas igreja local ''igreja cristã evangélica em pires ferreira''a ideia era através do blog informarmos noticias de nosso ministério,isso fazia com que nossas postagens seguisse uma linha da qual me limitava a a não escrever algumas coisas próprias,e sem polemizar por não tratar alguns assuntos de aspectos teológicos, decide então dar o meu nome ao blog o tornando assim mais pessoal podendo ter mais liberdade de escrever sem por a denominação em evidencia,quanto as minhas publicações,ainda assim estarei  sempre noticiando os acontecimentos de nosso ministério local.

  Espero que gostem,que participem,que torne-se um seguidor,que de sua opinião e que nos ajude a melhorar,aceito sugestões para um nome definitivo do blog.um abraço carinhoso e obrigado por sua atenção.

Cícero maia de lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário